Genebra (Genève)
4 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Genebra (Genève)
— É "aquilo" que sua igreja tenta afastar das pessoas. — sorri, olhando pro padre. — Um demônio.
Sky Alighieri- NinfaForça: 07
Defesa: 06
Agilidade: 11
Resistência: 10
Elemento: 11
Habilidade: 10
Dinheiro: 10,2m£
Começo a ficar ofegante devido a minha resistência, porém ignoro enquanto respondo para H:
- Então vamos.
- Então vamos.
Dante Alighieri- HíbridoForça: 16
Defesa: 09
Agilidade: 08
Resistência: 09
Elemento: 09
Habilidade: 09
Dinheiro: 550g
- Como Sky disse, panqueca, não sou um humano qualquer. Sou dotado da mais plena e charmosa elegância da Europa. Eu sou Nandikki, penso já ter dito isso aqui. Sem mais comentários a fazer.
Olho para Dante e H
Venha Dante, venha. Darei o que queres, uma luta. Mas insisto que seja uma luta digna de ser lembrada, escrita e estudada.
Olho para Dante e H
Venha Dante, venha. Darei o que queres, uma luta. Mas insisto que seja uma luta digna de ser lembrada, escrita e estudada.
Nandikki- DemônioForça: 16
Defesa: 10
Agilidade: 10
Resistência: 20
Elemento: 07
Habilidade: 06
Dinheiro: 6,9K e 160m£.
Com um rápido movimento, H materializa uma corrente de terra que abre o chão da igreja e prende os pés de Nandikki. O mesmo acontece no teto, uma corrente de terra se materializa ao lado dos candelabros e prende as mãos de Nandikki, o deixando preso em pleno ar.
- Oh, que deselegante.
- Tudo bem. - Uso minha mão direita como propulsor me impulsionando para frente de Dick dando um soco flamejante em seu corpo fazendo ser arremessado fortemente e quebrando as correntes devido à força de impacto.
Última edição por Dante Alighieri em Dom Abr 05, 2015 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Levanto-me do chão e recomponho minha roupa. Olho para o padre e deixo-o cada vez mais atordoado. Invado sua aura com energia negativa.
Pouso no chão tentando me manter em pé um pouco perto de H. Enquanto Dick fazia isso, digo a H:
- Ele está tentando romper o padre.
- Ele está tentando romper o padre.
- Você entende muito de rompimentos, não é Dante? - digo rindo.
Enquanto Nandikki se distraia com Dante, aproximei-me do padre e o seduzi inconscientemente a ponto de deixá-lo confuso. Fiz com que tivesse noção de que H era o Diabo, e que deve matá-lo, para o bem da humanidade.
Sky Alighieri- NinfaForça: 07
Defesa: 06
Agilidade: 11
Resistência: 10
Elemento: 11
Habilidade: 10
Dinheiro: 10,2m£
- Tcs... Sim. - Digo enquanto olho para Sky de relance.
Olho para Dick friamente focando em seu peito tentando criar fogo com o calor do local.
Olho para Dick friamente focando em seu peito tentando criar fogo com o calor do local.
O padre assustado e atordoado pegou um vasoo de flores da porta e arremessou contra H, fazendo o cair no chão. O peito de Nandikki começa a pegar fogo.
- Dante, Dante. Que ataque mais inútil. - eu digo, tentando fazer uma bola de fogo em minhas mãos com o fogo de meu peito. - Agora terei que comprar roupas novas.
Olho para o Padre mirando com o meu dedo indicador e atiro três balas de fogo em seu coração, em seguida ajudo H se recompor.
Me aproximo de H que está caído e ao chegar perto suficiente o levanto e digo para ele tomar mais cuidado, olho para Nandikki o qual tenta criar uma bola de fogo.
- Sua técnica é desprezível igual você. - Falo simultaneamente levantando minha perna direita dando um chute em horizonte liberando uma rajada de fogo na direção de Dikki na horizontal.
- Sua técnica é desprezível igual você. - Falo simultaneamente levantando minha perna direita dando um chute em horizonte liberando uma rajada de fogo na direção de Dikki na horizontal.
A rajada de fogo vai em direção a Nandikki e o atinge em cheio, impedindo-o de fazer a bola de fogo ao qual tentara.
- É engraçado, Dante, é engraçado o fato de você não entender o que eu digo... seus golpes não me afetam, tão pouco estão aptos a me machucar. Pare me fazer cócegas e vergonha, estou ficando deprimido com o nível dessa conversa.
Olho para Joffrey.
- Vossa Excelência Excêntrica Sultão de Merda, é a segunda vez que nos encontramos, e garanto-lhe fervorosamente, não haverá uma terceira vez. Mande seus capachos pararem e lhe pouparei a medíocre vida, no contrário, a tirarei sem pensar duas vezes.
Olho para Joffrey.
- Vossa Excelência Excêntrica Sultão de Merda, é a segunda vez que nos encontramos, e garanto-lhe fervorosamente, não haverá uma terceira vez. Mande seus capachos pararem e lhe pouparei a medíocre vida, no contrário, a tirarei sem pensar duas vezes.
Começo a sentir-me incapaz de se mover devido estar ofegante por causa da batalha, olho para H e digo:
- H, não vou conseguir aguentar mais... Ele vai pretender matar o Jofrrey, temos que sair daqui.
- H, não vou conseguir aguentar mais... Ele vai pretender matar o Jofrrey, temos que sair daqui.
- H, já chega. Vamos evitar toda essa confusão e vamos sair daqui. - ordenou Joffrey.
- Que assim seja. - respondeu H. - Vamos Dante! - disse H se virando em direção contrária a Nandikki.
- Que assim seja. - respondeu H. - Vamos Dante! - disse H se virando em direção contrária a Nandikki.
- Uma ótima decisão. Parabéns Dante, encontrou seu lugar. Um bastardo como você se encaixa perfeitamente como um capacho de um ladrãozinho de minérios de uma figa.
- Vamos. - Digo ignorando Dikki, mas antes de sair com H e Joffrey acendo uma chama em minha mão e faço a densa fumaça se espalhar por toda igreja causando distração e logo sigo adiante sumindo junto com eles.
- Enfim terminamos. - observou H.
Joffrey e H saíram da Igreja e retornaram ao Aeroporto, acompanhados por Dante.
- Para onde estavam indo mesmo? - perguntou Joffrey.
Joffrey e H saíram da Igreja e retornaram ao Aeroporto, acompanhados por Dante.
- Para onde estavam indo mesmo? - perguntou Joffrey.
Ando quase caindo no chão...
- Vamos parar para descansar... não aguento mais ficar em pé, estou exausto.
- Vamos parar para descansar... não aguento mais ficar em pé, estou exausto.
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Página 4 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|