Zurique (Zurich)
4 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Zurique (Zurich)
Ao descer do avião, sinto uma essência incômoda do local que faz sentir-me inseguro, meu olho esquerdo começa a pulsar e ficar avermelhado com mais intensidade, no mesmo instante cubro-o com a minha mão, olho para H e pergunto:
- H, pode providenciar para mim uma lente para o meu olho esquerdo? A minha lente quebrou e me sinto incomodado perante as pessoas devido a cor vermelho do olho esquerdo, além de chamar muita atenção.
- H, pode providenciar para mim uma lente para o meu olho esquerdo? A minha lente quebrou e me sinto incomodado perante as pessoas devido a cor vermelho do olho esquerdo, além de chamar muita atenção.
Dante Alighieri- HíbridoForça: 16
Defesa: 09
Agilidade: 08
Resistência: 09
Elemento: 09
Habilidade: 09
Dinheiro: 550g
Enquanto Dante fazia seu pedido, Joffrey foi se aproximando, e assustando a todos começou:
- HÁ QUANTO TEMPO, H! Mas vocês vão ter que me desculpar por eu não ter enviado o dinheiro. Tive alguns problemas no banco. Mas vamos para a mansão em Genebra, logo logo estarão em Paris.
- HÁ QUANTO TEMPO, H! Mas vocês vão ter que me desculpar por eu não ter enviado o dinheiro. Tive alguns problemas no banco. Mas vamos para a mansão em Genebra, logo logo estarão em Paris.
Dou uns passos para trás na hora do susto com a mão no rosto e ao perceber que era um conhecido do H relaxo mais um pouco, quando ouço que iríamos para Genebra pergunto a H no mesmo instante:
- Genebra? Não iríamos para Berna?
- Genebra? Não iríamos para Berna?
- Iremos. O que está acontecendo, Joffrey? - Perguntou H.
- Iremos nos encontrar com uma amiga. - Respondeu Joffrey. - Vamos, vamos para Genebra, o voo está saindo.
- Iremos nos encontrar com uma amiga. - Respondeu Joffrey. - Vamos, vamos para Genebra, o voo está saindo.
- Então vamos logo, estou cansado de ficar sem nada para fazer. - Digo olhando para H.
- Vamos então. - Disse Joffrey.
Joffrey, H, Dante e o mordomo viajaram para Genebra, na Suíça.
Joffrey, H, Dante e o mordomo viajaram para Genebra, na Suíça.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos